Missão Sagrada

Associe-se a Seicho No Ie através da Missão Sagrada Regional SP-LAPA

Se você é adepto da Seicho –no-ie e está feliz por conhecer a Verdade maravilhosa do Homem Filho de Deus, associe-se a Seicho-no-ie através da Missão sagrada. Os membros da Missão Sagrada,devotando o coração, dedicam-se voluntariamente a salvação do próximo, através da Missão Sagrada e seus méritos espirituais de doação constituirão o fator básico para a exteriorização de sua livre Imagem Verdadeira, criando virtudes no mundo de Deus com acúmulos de dádivas espirituais que serão derramadas sobre si e seus descendentes. O mérito da ação espiritual de salvar o próximo faz com que a própria pessoa alcance a sua salvação.

Para se inscrever na Missão Sagrada e ajudar na Salvação do próximo, procure uma associação local, nossa regional ou entre em contato com nossa CMS- Valéria Felix Toledo (coordenadora da missão sagrada regional SP-LAPA) – fone :3992-9038 – email valeriafelixdasilvatoledo@gmail.com e faça a sua inscrição. Na inscrição serão preenchidos dois registros espirituais para cada pessoa e esses registros serão consagrados a Deus e depositados nas Arcas Sagradas do Brasil e do Japão, a fim de receber orações diárias para a manifestação da Imagem Verdadeira. Todas as pessoas, participantes ou não das reuniões podem se tornar membro da Missão Sagrada. Portanto, inscreva seus familiares, amigos, e membros falecidos da família para que possam receber orações e criar virtudes espirituais para a manifestação da Vida de Deus e concretização da saúde e prosperidade. Cristo disse : “Conhecereis a Verdade e sereis livres”.

Categorias da Missão Sagrada

Benemérito Dizimo 10% renda (dízimo)
Benemérito Especial 260,00 por mês
Benemérito 130,00 por mês
Dizimista Especial 60,00 por mês
Dizimista 11,00 por mês
Mantenedor 5,00 por mês
Santo Espiritual 2,00 por mês (falecidos)

Carteirinha dos Associados da Missão Sagrada

Todos os membros da Missão Sagrada recebem a carteirinha na condição de Associado da Seicho no ie e passam a fazer parte do Grande Plano de Deus de Iluminar a Humanidade. Quando O Grandioso Deus abriu a extensa porta da misericórdia chamada Seicho-No-Ie, trouxe ao plano fenomênico seus propósitos e Amor misericordioso com a finalidade de despertar todos os homens para a Verdade. Fazer parte da Missão Sagrada é fazer parte do plano de Deus, filiando-se a Ele e dedicando-se a concretização desse Ideal Sagrado.

MUITO OBRIGADO!!

Deixe uma resposta